segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Luciene Adami



A atriz consagrada como a sensual Guta da novela Pantanal, é considerada a principal musa do cinema gaúcho. Posou para a Playboy no início dos anos 90 e sua sessão é considerada por mim como uma das melhores da revista, já que ela tem o corpo perfeito, com medidas bem proporcionadas. Ah, ela tem uma belíssima voz, bastante sedutora.

Ela tem um perfil no YouTube que atende pelo engraçado nome de lululuhahaha e lá posta coisas bem legais sobre a carreira dela. Ela está meio fora da mídia, o que não deixa de ser bom, já que os holofotes costumam mirar musas sem o mínimo de valor, coisa que é extremamente oposta à Luciene, uma bela mulher classuda, charmosa e culta, que adora rock e conversas inteligentes.

Essas fotos foram escaneadas por mim em uma revista. São raridade. E ela está uma gracinha. Uau!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Christina Ricci



Nossa, como a gata que fez a Wednesday de Adams Family e a namorada Trixie na versão em carne-e-osso de Speed Racer, está muito linda e bem gostosa nessas fotos.

Lembrando que ela é uma das poucas solteiras da temporada. O gigante que iria noivar com ela levou um pé-na-bunda dada pela beldade. Todas as gatas lindas deveriam dar pés-nas-bundas de seus namorados, noivos e maridinhos chatos.

E salve a bela Christina. Ah se ela fosse minha...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rosanna Arquette, Parabéns!


Hoje é o dia de Rosanna Arquette, queridíssima deste blog. A bela atriz que fez muitos adolescentes suspirarem nos anos 80, chega aos 50 anos. Ela atuou em muitos filmes, mas ficou mais conhecida quando interpretou a sósia de Madonna no filme Seeking Desesperately Susan.

Ela é uma atriz privilegiada, pois duas músicas conhecidas foram escritas em homenagem a ela: Rosanna (1982), gravada pelo Toto (que contava com uma sósia no videoclipe) e In Your Eyes (1986), composta e interpretada por Peter Gabriel. Além disso ela foi casada com James Newton Howard, um dos autores de Lady Love Me (1983), gravada pelo jazzman George Benson.

Parabéns para a bela gata, que pelo que se sabe ainda está muito bonita e atuando. E sozinha: livre, leve e solta.







segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Jennifer Love Hewitt, ou melhor, Jennifer Tesão Hewitt



Uma das musas mais queridas desse blog apareceu desse jeito, deliciosa em um biquini, num momento de lazer. Nossa, mas ela tem um corpão!!! Além de ser belíssima, ela tem seios fartos, quadris largos, fartas coxas e um bom traseiro, além de corpão violão, atributos difíceis de aparecerem juntos em uma mulher americana que não tenha origem latina (ela tem origem irlandesa).

E olha que a gostosura atua em um seriado de temática espírita, Ghost Whisperer, que tem a supervisão de um médium kardecista. Sou espírita e tive a felicidade de assistir vários episódios do seriado, quendo eu tinha TV paga. Mas a "carne" também pode ser boa, como no caso dela, que além de gostosa e lindérrima, também é uma mulher charmosa, culta e classuda.

O comediante Jamie Kennedy, que namora a deusa, além de fazer os outros sorrirem com seus humorísticos, encontrou também um motivo bem grande para sorrir também. Ai que inveja...