domingo, 1 de novembro de 2009

O novo clipe da Britney Spears é para ver sem ouvir

O novo clipe da cantora de dance-music (sim, dance-music! "Rock" é a vovozinha!) Britney Spears, intitulada apenas 3, é como todo o seu trabalho, vozinha miúda tratada por vocoders e musiquinha feita para dançar, com letras mal-construídas que falam de temas banais. A novidade é que os arranjos lembram explicitamente o dance-farofa (influência da Lady Gaga?), aquele tipinho de música feita por DJ e que só fazia sucesso no Brasil e na Itália.

Claramente Britney, além de possuir voz fraca como cantora (e seu sucesso é induzido através da mídia), não representa nada que possa ajudar a desenvolver a música mundial. Mas pelo menos ela é muito linda e gostosa pra cacete e é para isso e apenas isso que o clipe serve: mostrar a boa forma física. Até porque se Britney fosse um canhão, não venderia nadica de nada de seus CDs, já que é graças à sua evidente beleza física que vende seus medíocres álbuns.

Assistam ao vídeo, primeiro ouvindo a musiquinha irritante e depois com o volume abaixado no total (volume zero), para se deliciar com o corpão da gata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.