sábado, 7 de novembro de 2009

Divulgadas fotos da sessão com Fernanda Young e ex-BBB esnoba

Divulgadas as fotos da sessão da revista Playboy com a autora e escritora Fernanda Young, responsável, junto com seu marido Alexandre Machado, pelos excelentes seriandos Os NormaisOs AsponesMinha Nada Mole Vida e O Sistema, que inovaram o humor brasileiro com inteligência e pitadas de cinismo. Eu assisti a todos e amei.

Eu não me considero fã da Fernanda Young (a Fernanda que sou fã é a Souza, do mediano humorístico Toma Lá Dá Cá, que vai ser extinto, para provavelmente dar lugar ao retorno do excelente seriado A Diarista), mas admiro a sua beleza (ela realmente é uma gata) e seu trabalho. Eu tinha falado várias vezes como é bom uma musa não-vulgar posar para uma sessão sensual.

Mas um cara que é ex-BBB, e que não me interessa dizer quem é, já que todos os BBBs são iguais (exceto a Grazielli Massafera, que demonstrou que não deveria e nem precisava entrar no tal reality, já que é classuda, simpática, talentosa e charmosa e tem rosto e voz lindos - uma flor no meio de espinhos), disse que não conhecia a Fernanda Young. Sabendo que o Zé-poveco não gosta de fichas-técnicas, não se interessa por bastidores de programas (preferem mitificar o que acontece por trás daquilo que gostam) e não gosta dos programas intelectualizados que só passam na TV por assinatura, claro que o tal ex-BBB não conhece a Fernanda Young. Para ele comédia deve ser as piadas-de-bordão do Zorra Total.

Liga não, Fernanda Young. Por enquanto os analfabetos artísticos estão no poder. Mas quando o mundo evoluir e mundo evoluído exige inteligência e elegância, os jecas ignorantes terão que se isolar para não serem ridicularizados em coro como no caso daquele episódio na Uniban. (07/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.